Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente
CONVERSA COM... Benedito Abbud - 12 anos da UMAPAZ
Com 40 anos de profissão, Benedito Abbud é graduado, pós-graduado e mestre pela FAU, instituição na qual atuou como professor. Do seu escritório, já saíram mais de 6000 projetos de arquitetura paisagística em escalas que vão de residências, condomínios e bairros até cidades inteiras por todo o Brasil e outros três países.
Benedito Abbud transformou a arquitetura paisagística do mercado imobiliário e do Brasil: vencedor do Prêmio Greening 2013, participou de 49 empreendimentos ganhadores do Prêmio Master Imobiliário.
Algumas de suas produções recentes: o Parque Jefferson Peres (AM), a nova cidade de Parauapebas (PA), a Vila Olímpica (RJ), que foi utilizada para alojamento dos atletas em 2016, Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e as Praças Airton Senna (SP), AV. Paulista – Shopping Cidade São Paulo e Praça Victor Civita (SP).
Desenvolveu projeto paisagístico para a copa do mundo em 2014 e Olimpíadas de 2016.
Coordenação: Helena Quintana Minchin - Arquiteta Urbanista (UMAPAZ-1)
Vagas: 50
Público: Interessados no tema
Dia: 24 de Janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 14h às 16h
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).
Inscrições encerradas
Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.
» Clique aqui e veja todas as atividades da Escola Municipal de Jardinagem
Como chegar na UMAPAZ:
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
